Total de visualizações de página

sábado, 28 de julho de 2012

Eleições 2012


Inauguração do Comitê de Branquinho foi um Espetáculo.


Realmente foi um show a inauguração do comitê de Branquinho nesta sexta-feira 27 de julho de 2012 em frente a praça Duque de Caxias parecia mais um sábado de carnaval de tanta gente eu observei tudo e todos sentado na praça ao lado a esquerda a chamada praça dos taxistas essa gente boa e ordeira que ajuda no progresso de Bezerros!!! E Também levei muita cagada dos pardais das arvores. A chegada de Marcone foi um dez a militância todos carregando bandeiras amarelas e os contagiantes aplausos e gritos da multidão a Branquinho seu vice Breno e Marcone até chegar ao palanque do comitê, logo em seguida vindo dos lados da rio Center em direção ao comitê surgiu a salvação de Bezerros “ Severino Otavio Rapouso “  o nosso querido Branquinho com sua esposa dona Neneta e sua grandiosa comitiva e também seus inúmeros convidados e políticos sendo o maior destaque para o vice Governador João Lyra Neto meu amigo de longas datas lá da butique Kadô em Boa Viagem Loja da sua prima Socorro Lyra, seria impossível citar todos os amigos presentes e o publico em geral quero destacar a atuação da impressa falada, escrita e fotografada  da pessoa de Juliano do Portal Bezerros, Felipe Bruno do Bezerros Hoje e do De Olho Em Bezerros, Sandro da UESB e tantos outros que não conheço , e também destaco a atuante participação de Vando Dias com sua Belíssima voz relatando todo o grandioso evento, e finalizando mando um abraço a todos os vereadores presentes e amigos meus e me doeu muito não estar lá no palanque com vocês, mais “ só as pessoas grande de espírito são capazes de grandes gestos” os intrigueiros só vivem de fofoca, rancor e falsidade. Um dia aquela mucama vai pagar tudo que faz. O que mais me chamou atenção na chegada triunfal de Branquinho foi o meu amigo o tremendão vereador Romero comandando todo o cerimonial em frente a comitiva do prefeito, parabéns Romero você brilhou, em seguida conversei um pouco com Natal e me mandei foi dormir.

Tomou Banho? Tomei! Ta limpinho? tô Branquinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário