Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nem todos os negros são de cor


Em recente reunião política alguém se manifestou com conotações racistas sobre o meu slogan que criei para Branquinho “ TOMOU BANHO ? TOMEI! TA LIMPINHO ? TÔ BRANQUINHO!” alias essa pessoa no meio da reunião abriu o verbo dizendo qual o negro que toma banho e fica branco, essa pratica de racismo é inaceitável, desde pequeno mamãe dizia vá tomar banho , ao sair no mesmo ela dizia agora você ta limpinho!, limpinho esse no sentido de limpeza não na cor agora vem gente que eu não conheço como nada interferindo no meu trabalho, eu mando esse recado a essa pessoa, vou fazer varias camisas com esse slogan e quero ver quem vai me impedir de usar e distribuir as mesmas , pois o meu slogan é vitorioso e caiu no agrado de todos em vez de criticar por que não faz um slogan semelhante ao meu, a esse cidadão que eu não conheço que soube que é muito bravo e bate forte, pode vim quente que eu estou fervendo, toda raça brasileira descende de negros, índios e portugueses, muita gente aqui de cor morena e amarela se acham brancos , mesmos os mais claros, quando olho para seu semelhante de pele mais escura eles se acham brancos finos pobre coitados , branco fino para mim são alemães , austríacos e os Europeus natos, mesmo assim não baixo a cabeça a nenhum deles e finalizando quero dizer nem todos os negros são de cor, por isso me afasto do comitê. Só fico onde posso colocar meu slogan.

Um comentário:

  1. Fred tu fexa viu, é verdade todos somos descendentes de negros e pouca gente sabe disso gente sem cultura alguma sou sua fã beijos

    ResponderExcluir