Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


CHEQUE EM BRANCO

Branquinho (PSB) foi eleito prefeito com 68% dos votos válidos. Um prova de que o eleitorado soube interpretar a sua mensagem inovadora, mesmo este figurando na história da cidade como ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado. Branquinho foi capaz de unir lideranças que militavam em palanques distintos, mostrando uma imensa capacidade em agregar.  Na política, uma palavra importante para um sujeito lograr êxito, sem dúvidas!
Isso também foi possível, porque ele foi avalizado pelo governador mais bem avaliado do país, o Eduardo Campos, também do PSB, que veio a Bezerros comprometer-se com a geração de empregos, através de sua ‘mini Suape’ que pretende instalar por aqui.
Branquinho chega à prefeitura com um cheque em branco dado pela população de sua terra. Como não assumiu quaisquer compromissos de emprego ou barganha com empresários terá tudo para fazer um governo exitoso. Isso significa que a sua adminsitração será compromissada com o bem público, e não contará com uma máquina pública ‘inchada’, o que comprometeria a folha de pessoal, causando o engessamento do governo. Com isso, a prefeitura fará com recursos próprios verdadeiros milagres, que causará enormes impactos administrativos como a valorização de funcionários efetivos e realização de concurso público, contemplando a todos que desejam um emprego ou a estabilidade na gestão pública e que passariam por merecimento e não por favorecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário