Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SECRETARIADO DE BRANQUINHO

As pessoas me perguntam sobre o secretariado de Branquinho na rua, eu respondo: nada tenho a declarar. O prefeito é ele e o mesmo faz o que quer, aliás, gostei muito da ida de Breno para o turismo, visto que o mesmo já tem muita competência na área e tem uma equipe preparada para ajudá-lo e, se for preciso, orientar em algumas coisas. No meu ponto de vista o gesto de Branquinho para com o vice-prefeito Breno é um grande gesto de gratidão e consideração a seu pai, o nosso querido Marcone Borba e o grupo que acompanha o mesmo. Por aqui eu fico breninho, faça tudo conforme os conselhos de seu pai e de sua mãe Chica. Nesse barco remaremos juntos para fazer um grande carnaval em 2013. Beijos e abraços em todos, Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário