Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

DESTAQUES




 A primeira Dama Neneta Monteiro sempre palestrando  nas atividades sociais e culturai de Bezerros, sempre trabalhando muito, participando de tudo e ajudando as pessoas mais carentes desse município. É isso aí Neneta, continue assim, ajudando a tudo e todos e o governo do seu esposo. Parabéns primeira-dama!!!

 Lindo casal de jovens, ela se chama Neide e ele se chama Andrezinho e contiunuem assim, amando muito, brilhando muito e sorrindo muito.
 Conforme registra a foto tirada por eu mesma, minha protetora, amiga, madrinha me convidando para um final de semana na sua luxuosa cobertura na Praia de São José da Coroa Grande. E também em junho ou julho, já está preparando as malas para uma turnê na Rússia dos Tezares. Pra finalizar o nosso amigo Flavinho do bezerroshoje ficou apaixonado pela beleza de sua foto.
Socorrinho de Serginho, minha querida amiga posando para mim numa bela tarde na sua fazenda. Conforme registra a foto, eu tirei essa foto da minha adorada junto as pitombeiras e a foto saiu belíssima. Tudo isso lá na fazenda e no final da tarde, lá para o finalzinho da tarde, jantamos no terraço um suculento café, com queijo, bolo, leite, biscoito, geleia, quoalhada e o brigadeiro Luciano Rufino presente e outros trabalhados que chegaram e se sentaram á mesa também, visto que os rufinos têm um coração de ouro para todo mundo, seja rico seja pobre sentam na mesa dêles. Beijos para vocês meus queridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário