Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de maio de 2013

HOMENAGEM A LOURINALDO RUFINO

O empresário Lourinaldo Rufino faleceu após uma longa e dolorosa enfermidade, eu só vim saber após o enterro e fiquei trsite e chocado com a notícia, eu gostava muito de Lourinaldo e não pude ir ao seu enterro e levar a minha solidariedade e a família do mesmo. Nessas linhas, eu digo: Sempre que eu encontrava lá na Liu Loterias, o mesmo dizia:_você não desiste, Fredy! Eu respondia: Desito não Louro, ainda vou acertar nessa mega, e assim nessa brincadeira passamos a nos conhencer melhor um a outro, me encontrava no faze difícil na loteria e uma fila enorme, bem próximo ao caixa, quando surgiu Lourinaldo dizendo "paga isso pra mim". Não lembro mais se foi o jogo ou qualquer outro pagamento ( e depois você me dá, disse ele!). E assim o fiz, quando o procurei entreguei o pagmento que fiz no caixa, com o troco, aí Lourinado disse: Só quero o recibo, o troco é seu!  São essas as lembranças que guardo do mesmo, gente boa e querido por todos, eu que diga, desde que aqui cheguei, as coisa mudaram muito para mim e contei muito, até hoje, com a casa dos rufinos, Maru, Lourinaldo, Serginho, Marquinho, Luciano e minha adorável socorrinha, que é como uma irmã para mim e a todos vocês tenho certeza, Lourinaldo não morreu, apenas descansou, estava sofrendo muito, e como foi um homem de bem, caridoso e generoso, tenho certeza que o mesmo vai para um bom lugar determinado por um misericordioso Deus e tenho certeza disso, a toda casa Rufino os meus cinceros pêsames. Finalizando deixo uma mensagem " o tempo é lento para quem espera, é cruel para quem sofre, mas para quem ama o tempo é a eternidade, e lá nos encontraremos".

Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário