Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2013

                                Inauguração do luxuoso motel "Atos" em Bezerros

De parabéns os empresários Carlinhos e Mana Borba Silva, pela inauguração do luxuoso Motel "Atos", me fiz presente ao evento e fiquei encantado com as luxuosas dependências do mesmo. E no final dessa reportagem esse colunista vai mostrar algumas fotos internas dos cômodos luxuosos, chiques e confortáveis.
Agora os convidados que prestigiaram esse grande evento e vão conversar com os anfitriões,Carlinhos e Mana, e por falar em Mana ela estava lindíssima de cima a baixo, o sapato salto alto na tonalidade lilás coberto de pequenos cristais, combinando co a saia que se não me falha a memória toda de crepe de seda na mesma tonalidade do sapato e obrigado pelo carinho e atenção a esse colunista, dedicados. Em seguida os meus queridos empresários Luciano Rufino e minha adorada Socorrinho Rufino, dona Célia Borba super simpática,Vina, Izabela e Jobson, Terinho Leão e sua gatinha, João Carvalho, Bonifacio, Valdir Leão, Carlinhos, Junior Borba e sua gatinha, Indio, Andréia Pontes filha do meu querido secretário de saúde de Sairé Dr, Marcos Pontes, Danilo o gatinho do Bradesco de casamento marcado, Cida a atuante gerente do motel, Laurentur receptivo o famoso guia turístico da Serra Negra e Andrezinho do povo com suas filmagens.
Agora vamos as fotos:
Igor, Mana, Carlinhos e Junior. Os empresários do motel "Atos" 
Carlinhos e seu querido tio Luciano Rufino
Socorrinho e Célia comemorando o evento a base de vinho
Três gatinhos de abalar o coração de qualquer gata









Um comentário: