Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de outubro de 2013

CASAMENTO VIP

Os noivos


 Um dos mais belos casamentos ocorridos aqui em Bezerros foi a do jovem empresário Danilo e sua jovem esposa Juliane. Me fiz presente na igreja São Sebastião, cheguei as 19h:30mim, e na entrada principal da igreja fiquei sentado no lado direito,onde tinha toda a visão da matriz, e fui anotando um por um os convidados, principalmente os que me consideram e tem atenção. Luiz Prequé, esposa e filhos, Dadinho e esposa, Zé Pretão, esposa e filhos, Airton Santa Cruz e esposa, Alisson Andrade, Zuzu, André, Beto Santos, Dr. Paulo Alves e esposa, Williams e Nayally, Terinho e Morgana, o paizão Galego e Jane eram só alegria, Biu e Neide da Comercial Santos, Pedrinho Farias, Natal e Clemilda, os pais da noiva Jácio e Luiza, o renomado advogado Elias Tavares, o meu querido vice-prefeito Breninho Borba Lemos vendendo simpatia, e o gatinho Thiago do Bradesco, também presente o nosso querido empresário Mingau. Seria impossível citar todos os convidados que se fizeram presente, o Pe. Miguel celebrou esse belíssimo casamento,após o mesmo, todos seguiram rumo ao majestoso Castelo Pergentino, onde  aguardavam os convidados numa belíssima recepção do Buffet Bel Andrade, que ninguém resiste, comes e bebes e o jantar, a orquestra de Patrícia prestigiando e abrilhantando o evento, e para finalizar,o casamento virou noite adentro, com o show de Geraldinho Lins. Agradeço aos amigos o augusto convite, me fiz presente na igreja, só não fui ao Castelo, tinha outro casamento na amanhã seguinte na cidade de Inajá, as 10h. Por esse motivo não pude ir ao Castelo.
Juliane, Danilo e Geraldinho Lins

Danilo, Junior e Andreia

Geraldinho, Juliane e Adriana

Juliane

Danilo e Juliane

Danilo e Juliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário