Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oração do Rey Davi, Salmo 86: Ver 1 a 7

O Rey Davi implora ardentemente o socorro de Deus!!! Oração de Davi
INCLINA, Senhor os teus ouvidos, ouve-me, porquê estou necessitado e aflito. Guarda a minha alma, pois sou pecador, oh Deus meu salva o teu servo qui em ti confia!!! Tem misericórdia de mim Senhor meu Deus, pois a ti clamo noite e dia. Alegra a alma do teu servo, e só a ti levanto a minha oração. Pois tu Senhor,és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os qui ti invocam!!! Dá ouvidos Senhor, à minha oração, e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angústia clamarei a ti porquê sei qui me respondes!!! Agora Deus Altíssimo, sou eu Fred Joya o mais pobre dos teus servos, qui clama vossa misericórdia, e não tenho a quem recorrer, um amigo de fé qui me estenda a mão de verdade!!! Confio em ti Senhor, e em paz aguardo vossa resposta Senhor, para qui todos vejam minha vitória e eu possa exaltar a tua grandeza em todos os tempos!!! E deixes confusos os qui desejam a minha ruína.# fredjoyasociety(colunista social bezerrense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário