Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de junho de 2014

TIGELA DE BARROS!!!

Assim qui cheguei ontem a noite dos festejos juninos na adorável cidade de Sanharó, !!! Me dirigi ao restaurante "Tigela de Barros," logo qui entrei me defrontei com os adoráveis Carlinhos e Mana Borba Silva, conversei um pouco com os mesmos na mesa em seguida fui saborear uma gostosa sopa de legumes, na mesa qui habitualmente sento, chegou  o garçom  com a mesma tava fumaçando o aroma me chegou as narinas e o paladar aguçou, dei uma pequena provadinha com a colher nas bordas do prato, geralmente é a parte mais fria: O garçom veio com as torradinhas agradeci há Deus e comecei a degustar uma delícia, só qui inventei de botar um pouco de pimenta!!! Cruz credo qui pimenta "triste" quase morro de tanto ardor, queimava a língua a garganta a boca toda, terminei a mesma com lágrimas nos olhos, mas o erro foi meu troquei os frascos em vez da pimenta fraca peguei a forte!!! E por falar no Tigela de Barros, é um dos melhores self-service no setor sem balança, entregamos em domicílio e a noite também temos tapiocaria e soparia para vários paladares, feijão, legumes e outros paladares!!! Temos macaxeira com charque, pizzaria, tapioca com vários paladares!!!!!!!!!!!!!  Tigela de Barros o bom e o melhor ao seu alcance, telefone 3728.1600 Bezerros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário