Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PRIMEIRA POSTAGEM EM 2015!!!

Fui olhar a rua e observar como estava a decoração, gostei adorei os troncos das árvores todos iluminados com uma esplêndida luz branca, ficou ótimo, a praça da prefeitura também muito me agradou, as luzes vermelhas deu um toque especial e os desenhos também, o ano passado eu não gostei da decoração da matriz de São José, só aquela luz de "led" como chamam ofuscou o brilho da mesma, agora capricharam em 2015 com luz de "led" e outras luzes nas duas cúpulas de matriz num tom azul belíssimo, na frente desenhos de anjos e todos os apetrechos de um bom trabalho, qui agradou e encantou a todos!!! A praça Narciso Lima tava um dez de tão linda, e segui minhas andanças até a casa do casal Celene e Peanka, onde fui muito bem recebido e sentado ficamos nas cadeiras na calçada conversando e vendo o vai e vem do povo. Inesperadamente surge Silvana e Chiquinho Queiroz a nós cumprimentar, apos os comprimentos seguiram em direção ao camarote oficial com certeza!!! Eu me despedi de Celene e Peanka desejando aos mesmos um feliz 2015, e segui em direção a "sorvesucos" onde peguei uma moto taxi, e nesse exato momento já tô em casa postando essa primeira noite de 2015, obrigado Chiquinho pelos presentes, para finalizar destaco a elegância de Celene num belíssimo vestido amarelo e o esposo também  elegante!!! # bjs fredjoyasociety um feliz 2015 para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário