Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA (A GARAGEM)

Parabéns aos gatinhos, Peitica, Marcos, Serginho e o famoso Marcos urêia, estão atuando com muito gosto e garra na referida secretaria!!! Aliás depois do secretário o sr Neto de Valmir, o senhor urêia é a segunda pessoa na hierarquia, praticamente o secretário adjunto com certeza!!! Eu aumento mas não invento. Parabéns gatinhos, quem tem costa quente pode, quem não tem se sacode!!! Eu fico "k" a esperar e confiar no imenso poder de Deus, quando o mesmo quiser me levanta, a vida me ensinou qui amigos não tenho, sim conhecidos!!! E vou levando, as mágoas qui trago ficam entre min e Deus!!! E tô muito feliz, o ano de 2014 foi o de revelação para mim, me afastei de muita gente qui amei, adorava, venerava, exaltava, promovia etc e tal, quando precisei só encontrei ingratidão!!! Mas foi bom, hoje não procuro mais como fiz no passado!!! Ódio não tem lugar no meu coração, pois eu rezo e converso com o Senhor Deus, o único e verdadeiro Deus o de "Israel" três vezes ao dia, como eu poderia rezar e odiar alguém, muito pelo contrário peço por todos de Bezerros até aqueles qui me viraram as costas e me abandonaram, Já diz o ditado popular, "tudo qui plantamos cedo ou tarde colhemos" e tudo qui fizeres ao teu irmão de bom ou ruim, estando na tua mão o podre de fazê-lo cedo ou tarde volta para os  mesmos!!!  "se suas obras forem boas, o sorriso estará no teu rosto, se forem ruins terás o ranger de dentes" pois há Deus nada escapa, ele é o todo poderoso e tudo sabe!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário