Total de visualizações de página

domingo, 12 de julho de 2015

CASAMENTO DO ANO LUCINEIDE & ANDREZINHO!!!

Espetacular o casamento  de Lucineide & andrezínho no condomínio Rei Davi, realmente eu não esperava qui  o salão de recepções fosse tão belo, na parte interna ficou o bolo numa pequena mesa redonda luxuosamente decorada no centro do salão!!! e inúmeras mesas com bastante convidados circundando todo o belíssimo salão, logo atrais a mesa do bolo, outra imensa mesa com toda sorte de doces imagináveis, trufas, ecler, brigadeiro e outros qui já esqueci o nome, parabéns quem fez a decoração das mesmas!!! na parte externa circundando a piscina  mais mesas repletas de convidado, e ao lado das mesmas outro salão interligado com mais mesas, e magnífico conjunto qui deu um show de bom gosto musical e agradou a todos,seria impossível lembrar todos os convidados  de tanta gente qui se fez presente ao casamento. Um detalhe belíssimo do evento foi a valsa dançada não no salão principal, ao lado da piscina, foi a nota dez do casal eles assim quiseram e assim se cumpriu, eu e o público presente vibramos quando os noivos começaram  a dançar, e  nesse exato momento foi um ribombar de fogos aplausos e delírio total. Parabéns ao "W.N.M EVENTOS BUFFET" nota dez o jantar tava um luxo em todos os aspectos, principalmente o filé ao molho de madeira adorei e amei tudo, só qui tô cansado dessa vida social mas os convites chegam eu compareço, jamais farrapo com quem me prestigia e assim vai, finalizando vou elogiar uma pessoa qui eu tenho um carinho especial, é Elaine e seu esposo do "cerimonial" eu notei a competência e a garra de Elaine e esposo, eles não descansam um minuto olhando, supervisionando todos os ângulos da festa coordenam tudo no maior gabarito, e atende a todos no maior carinho por menor detalhe qui for!!! Parabéns continuem assim organizados e competentes, pois o seu cerimonial caiu no agrado de todos !!! Bjs em todos, peço perdão é  muita gente, não dá para citar todos os meus colunáveis!!! Porem digo foi uma  belíssima e inesquecível noitada(o casamento do ano) patrocinada pelo empresário André Eletro # fredjoyasociety(blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário