Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

OBRIGADO PADRE LUIS ANTÔNIO!!!

Agradeço  de coração a homenagem qui o nosso querido padre Luis antônio, prestou hoje 02/10/2015 pela passagem do meu aniversário em plena missa, com direito aos parabéns e reza, a todos vocês meu muito obrigado!!! eu estava na igreja, o celular tocou e precisei sair por uns 20 minutos, e foi nesse exato momento qui a homenagem ocorreu e nada eu sabia, quando regressei a matriz de São José, estranhei todo mundo rindo para mim, me cumprimentando e na hora da comunhão alguém disse parabéns Fred Joya e feliz aniversário, os qui estavam na fila da comunhão acenaram as cabeças me saudando, ainda atônito disse para mim mesmo quem contou ao bondoso padre Luis Antônio sobre o meu aniversário??? Aí lembrei só podia ser a Raposa felpuda, pois a mesma sabia qui eu ia a missa e comungar!!! pois a data merecia e assim o fiz, essa Raposinha felpuda me apronta cada uma!!! mas tudo bem, e mais uma vez, agradeço ao nosso querido irmãozinho caçula Padre Luis Antônio e a todos irmãos qui se encontravam na matriz de São José meu cordial abraço e beijos e ao meu Deus por mais um ano de vida !!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário