Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2016

CARNAVAL NA PRAIA EM PORTO DAS GALINHAS!!!

A Condessa Eliane e seu amado esposo Sostinho, de apartamento reservado em porto das galinhas para o carnaval 2016 em luxuoso hotel, eu aumento mas não invento. Já o brilhante e requisitado  Marcos Bezerra Salvador advogado dos bons, preferiu curtir os festejos de momo agitando nas ruas da nossa querida Bezerros!!! É isso aí meus queridos a vida é bela e temos qui aproveitar, cada qual a sua maneira!!! Beijos e abraços para todos e um feliz carnaval, e finalizando faz 2 anos qui não sento na mesa com Branquinho, hoje porem dando uma circulada no quartel do frevo ao passar em frente a residência do mesmo, ouvi uns gritos e meu olhar seguiu em direção dos mesmos e visualizei sentados e animados numa mesa Bicínha, Branquinho e Peitica, me dirigi aos mesmos onde conversamos, rimos, fofocamos etc e tal e o mesmo foi bastante cordial e demonstrou, porem eu esperava qui o mesmo tomasse uma posição definitiva em relação a minha pessoa com uma ou duas palavras como não houve nenhum pronunciamento no meu entender as cosas continuam na estaca zero, vou levando como tenho levado, e o meu ponto de vista também é o mesmo,"em política tudo é possível, só não pode dizer a um homem fique grávido" pelo menos até agora!!! Qui Deus abençoe a todos vocês Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário