Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2016

"O Amor Triunfaria Com Certeza"!!!

Depois de um rompimento por pequenino ou grande qui seja, uma amizade jamais será como foi no passado mesmo se houver reconciliação??? Agora me pergunto será mesmo qui houve essa grande amizade no passado ou apenas o jogo da vida, pois quem amou de verdade tudo faria por essa amizade sejam quais fossem as consequências, hoje só ficou a lembrança de uma suposta amizade passada e "o amor triunfaria com certeza" se houvesse amizade verdadeira, porem eu uso as palavras de Jesus Cristo perdoa-os pai eles não sabem o qui fazem, no mundo político o poder e o dinheiro são os melhores amigos dos políticos, se surgir uma doença fêia o dinheiro pode curar??? Não porem eles esquecem qui somos meros mortáis de carne e osso, e não é preciso tanto dinheiro para se viver princioalmente os emergentes arrogantes dá atualidade!!! Até hoje Deus me deu muita saúde, porem essa tal da chicunguia, zika, aédes egypto só faltou me matar de tanta dor nas articulações porem tô levando ate quando Deus quizer e parto tranquilo quando chegar minha hora, semeei o amor, lealdade, fidelidade a todos qui me cercavam e não recebi solidariedade!!! Só presto contas há Deus as topeiras tô fora!!! Ai daquele qui tapou o seu ouvido ao clamor do aflito, e na hora dá sua aflição Deus fará o mesmo com ele com certeza, porem a mão de Deus é pesada e visita a maldade dos páis nos filhos quando bem quizer!!!  # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário