Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2016

Em Política Tudo É Possível!!!

E sou do PSDC(Partido Social Democrata Cristão) desde março estou filiado ao mesmo, já no final dos acertos a direção do mesmo em Bezerros resolveu ficar com o prefeito Branquinho!!! E não vou largar o grupo, essa é a terceira vez qui saio candidato a vereador e sempre acontece um empecilho para eu não sair porem dessa vez vou até o fim dá batalha, caso eu desista vou ficar desacreditado para sempre pelos amigos, esse é um dos motivos para não abrir mão dessa vez, vou trabalhar para conseguir o maior números de votos possível e ajudar o lado qui tô abraçando, e espero qui o partido não me esqueça como dá vez passada!!! É também atendendo os apelos do eterno político Mílson França, vereador Gabeira e o meu amigo o empresário Bengala, qui afirmaram verbalmente após eleição eu não vou ficar esquecido conforme ocorreu na eleição passada!!! Tá dado meu recado para os quatro cantos dos Bezerros, vocês serão testemunhas dependendo do resultado se serei recompensado ou não??? espero qui Branquinho seja um amigo de verdade para com minha pessoa, já qui fiz tanto pelo mesmo na eleição passada, agora espero gratidão gratidão mesmo!!! Mais um detalhe "se sou bem vindo tudo bem, caso não tem muitas praias onde encorar meu barco e levantar bandeira,  principalmente nessa época política e como tem!!! # Fred Joya shalom paz para todos (shalom for all)

Nenhum comentário:

Postar um comentário