Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Estranha Morte do Ator domingos Montagner!!!

Só uma reconstituição dá tragédia para se fazer uma análise geral, primeiro item saber se o ator Domingos Montagner sabia nadar, coisa qui qualquer um de nós diz eu não sei nadar ou sei quando nós defrontamos com mar e rio, segundo item como chegaram no meio do rio??? Se foram nadando ao chegar nesse ponto já estavam exaustos e a fortíssima correnteza os levariam rio a baixo com certeza e ambos morreriam!!! Camila Pitanga afirmou em entrevista na mídia, qui se agarrou com unhas e dentes numa padra e gritou várias vezes para o ator "vem pra ká" Domingos tá tudo bem, fui onde ele tava e voltei para a pedra, fui novamente ele estava assustado e cheguei até lá, peguei no braço dele e tentei puxá-lo!!! É esse ponto qui eu não entendo se a primeira vez ela foi tentar ajudá-lo, dá segundo vez seria impossível porquê com a fortíssima correnteza ele já teria sido levado para bem longe de Camila, já qui a mesma afirmou qui foi duas vezes tentar socorrê-lo é impossível, a não ser qui o Domingos estivesse se segurando numa pedra qualquer??? Caso estivesse não teria afundado no rio, esse relato é um verdadeiro "quebra cabeça" e de muitíssimo mistério em vez de esclarecer deixou muitas dúvidas espero qui vocês concordem comigo!!! ela diz fui duas vezes onde ele estava tentando ajudá-lo, estava a onde??? ela só podia determinar o local se o mesmo estivesse se segurando em alguma pedra, caso não a correnteza o levaria para o mais fundo abismo do rio, o qui de fato ocorreu!!! admitamos o primeiro socorro dela porem no segundo socorro dá mesma, ele não estaria mais no lugar sim a uns 30 ou mais metros de distância, e seria impossível a mesma alcança-lo pela exaustidão e a força dá correnteza, esse relato não me convence pois os própios fatos falam mais alto!!! Sou macaco de praia de Olinda e conheço bastante sobre mar e rio a  bastante mesmo, esse relato tá cheio de controversia mas a verdade cedo ou tarde vem a tona mesmo no mais profuno abismo do rio!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário