Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Domingo em Tamandaré!!!

 Verão de 2016 em Tamandaré tá fervendo!!! tô curtindo muito esse verão em Tamandaré na adorável residência da ex-prefeita dos Bezerros Bete de Dadau, casa cheia muita gente e agito total, só qui eu circulo pouco na mesma prefiro caminhar a beira mar até o pontal dos dos carneiros onde me sinto melhor, já gostei de muita gente ao meu lado agora, agora prefiro a solidão e paz de espirito e o banho de mar a tardinha com Bete e Dadau, isso me é gratificante o agito já era, e assim vou levando e me distanciando dá falsidade dos demais!!! Sábado estarei novamente lá se Deus quiser, não citei nome de ninguém cansei dá falsidade das pessoas, finalizando"os cães ladram e fred joya passa" !!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário