Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Carta as Nações Unidas!!!

Se eu pudesse ia falar as Nações Unidas, dizer e convencer aos qui fazem a mesma, qui chegou o limite e o desespero de todos nós pela situação do Brasil, sou brasileiro e não tenho mais orgulho de ser, vejam a atual situação do Brasil, desemprego, fome miséria, violência e corrupção generalizada   
 e comandada por gente qui não ama verdadeiramente esse país, todo dia é escândalo e mais escândalo e punição severa não existe, os políticos sempre se dão bem e por aí vai, será qui as Nações Unidas não estão cientes dá nossa realidade ou fazem vista grossa, não temos hospitais, leitos, os banheiros podres e fedorentos, os corredores cheios de doentes deitados nós colchoes  , uma verdadeira calamidade, o caos tomou conta desse pais,vejam vocês essa tal de delação premiada, quando é comprovado o delito político, e são acusados de roubar milhões, eles negam e negam afirmando. se a quantia foi 100 milhões o governo toma 5o milhões e os outro 50 milhões ficam para os mesmos, isso é uma vergonha, deveria todos os 100 milhões ser devolvido,para o governo, no meu ponto de vista, quem propagou essa espúria delação faz parte do jogo!!!  Me ajudem gente façam uma corrente para essa carta chegar as Nações Unidas. e se for possível vou até lá falar ao vivo tudo qui escrevi aqui, e muito mais tenho para dizer ao mundo e todos ficarem cientes da verdadeira situação do brasil.# fredjoyasociety (Blog Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário