Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de março de 2017

Vando Dias Secretário de Turismo dos Bezerros!!!

Esses elogios é resultado de minhas pesquisas sobre o carnaval Bezerrense, e também os inúmeros elogios qui  ouvi sobre o jovem secretário Vando Dias. A decoração da cidade ficou muito bonita, na praça dá matriz um dez, na praça em frente a prefeitura também agradou i inovou com frevo no local, por onde se andava nos 4 cantos de Bezerros a decoração agradava, o policiamento ostensivo, muita paz e amor e tranquilidade, como é normal sempre tem alguns "arranca rabo" é normal por conta do mé etc e tal, porem tudo correu bem e conforme programado!!! Muito turista, muitíssimo mesmo só na rua torta tinha uns 15 ônibus de turismo, e onde houvesse espaço suficiente era de "Bustour" estacionado e por aí vai, eu circulei muito vendo e anotando para o meu Blog Jornal (fredjoyasociety) e por aqui fico parabenizando o jovem e atuante secretário de turismo Vando Dias, finalizando a Raposa felpuda via "cell" me fofocando qui na palhoça do forró pé de serra, o prefeito caiu no forró com uma bela cabocla turista demonstrando sua simplicidade para com todos os seus eleitores e turistas e agradou muito a todos os presentes!!! E agora qui situação fico eu apos essa matéria com a primeira dama, porem ela sabe são ossos do ofício e vai me entender, tudo não passou de comunicação, whisky, frevão e carnaval e turismo!!! # fredjoyasociety   

Nenhum comentário:

Postar um comentário