Total de visualizações de página

sábado, 8 de julho de 2017

Me encontrava em casa vendo e ouvindo as palavras do padre Robson, e quando o mesmo ergueu sua mãos em direção do copo d'água invocando a benção de Deus para a água qui se encontra no copo, eu disse meu Deus eu queria ter a certeza qui nesse exato momento o Senhor está presenta na água, sentado no sofá aqui em casa nessa momento bati a foto o todo duas fotos vendo vendo o padre Robson pela televisão levando a palavra de Deus, apos terminar o padre Robson terminar horário na TV com a palavra de Deus eu desliguei a televisão e pronto. Semana mais tarde assistindo novamente a palavra de Deus com o padre, lembrei- me das fotos peguei o celular para olhar as fotos, e para surpresa minha nas duas fotos qui tirei dos copos, cada copo vinha com a Divina Cruz do nosso amado Deus Jesus Cristo filho do pai altíssimo, fiquei surpreso e ao mesmo tempo temeros temendo qui as pessoa menos esclarecidas me julguem vigarista inventando essa história e querendo enganar a todos!!! Agora me respondam eu tirei essa bendita foto aqui em casa em Bezerros cidade qui eu adoro, o padre na ocasião se não me engano se encontrava em "Goias" muito longe daqui e tem mais via internet, sabendo da responsabilidade dessas fotos procurei o bondoso padre Luis Antônio e mostrei as fotos ao mesmo e ele se mostrou impressionado, e relatei ao mesmo todo o ocorrido, também mandei fotos para o padre Robson e até agora não tive resposta qui me digam alguma coisa, várias amigas minha da sociedade eu dei fotos do ocorrido e todas elas chegaram a conclusão qui foi uma resposta do Deus vivo, quando o indaguei qui na hora benção da água"s santíssima trindade estaria no copo" sou pecador porem todo sábado tô comungando na matriz de São José dos Bezerros!!! Sou católico de  tradição berço e família e todas as pessoa de bem em Bezerros me conhecem, as pessoa de bem mesmo!!! @ Fred Jóya


Nenhum comentário:

Postar um comentário