Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Glória Perez e a Força do Querer!!!

Ninguém discute o talento dessa grande novelista Glória Perez, a educativa novela abordou o tema "trans" qui envolve a doce burguesa Joyce e sua filha Ivana, e só qui a mesma descobre qui seu caboclo é um homem, não de uma mulher!!! num diálogo com o pai a filha Ivana desabafa, pai me ajude eu quero tirar meus peitos, o pai responde minha filha isso é mutilação. Vejam vocês o drama do marido e joyce do dia para a noite, sua amada filha lhe joga na cara eu sou "trans" sou um homem, e não me chamem de Ivana sim de Ivan!!! E por ai vai, já não basta o casamento do filho com a desmiolada da Isis Valverde, e mais um lance para Joyce a amante forçada do marido, a psicopata mulher super perigosa e tem muitas dessas por aí, e vocês mulheres casadas confiem mais em seus maridos, vejam toda a trama diabólica dessa mulher para com o marido de Joyce, e apurem bem os fatos qui a verdade aparece!!! Já Bibi tá mostrando seu poder de fogo, tá podendo no morro muito em breve tá a chefe de tudo e por tudo. # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário