Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

"COMENTO SOBRE ESSE VÍDEO QUI POSTEI ABAIXO DESSE COMENTÁRIO" Como vocês podem ver, esse show musical apresentado pelo Maestro André Riér na Áustria, mostra as pessoas num país altamente civilizado como a Áustria!!! As pessoa alegres dançando, se abraçando, se beijando e todos os adjetivos bons na maior harmonia social de causar inveja, muito diferente dessa aldeia global chamada Brasil, notei pessoas de todas idades na maior alegria, já nessa aldeia "tupiniquim afro descendente" só reina a violência e mais violência. E com esse governo imposto por corrutos, mentirosos, ladrões, salafrários quê cinicamente negam suas podridões em todas as escalas da corrupção e querem se perpetuar no pode a força, e cantam aquela antiga marchinha  de carnaval, "daqui não saio daqui ninguém me tira, onde é qui eu vou roubar só daqui a 4 anos aí vou me mandar!!! " eu já tive esperança no Supremo Tribunal Federal, agora não mais e vejam porquê dessa afirmação!!! Carmem Lúcia foi indicada por Lula no cargo, Alexandre de Moraes por Temer, os demais ministros também tem seus padrinhos políticos, e como tal os mesmos ficam intocáveis para os ministros!!! como ocorre em todos os sedimentos políticos no Brasil, um exemplo se um governador ou outro político fortíssimo, indicar um amigo para conselheiro do Tribunal de Contas, e futuramente o filho ou a filha desses políticos enfrentasse os rigores da lei do Tribunal de Contas, o qui fariam vocês??? Se eu fosse o conselheiro, eu absolveria o réu, e defenderia o parente de quem me deu esse augusto emprego e doa em quem doer!!! Ai de todos nós se esperarmos por dia melhores nesse país, "em política tudo é possível, só não pode dizer a um homem fique grávido" porem do jeito qui o mundo anda, não vai tardar muito esse gravidez ocorrer!!! Tô fora temos qui nós conformar com essa realidade até quando Deus quiser fredjoyasociety (Blog Jornal) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Nenhum comentário:

Postar um comentário