Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

O Camarote "VIP" do Prefeito Branquinho dos Bezerros Tava um Luxo!!!

A abertura do camarote "vip" do prefeito Branquinho Monteiro tava um Luxo, e contou com a presença do  governador Paulo Câmara e sua comitiva. Acordei tarde pois regressei ao meu lar com a morena as 4 da manhã de um baile a fantasia em Recife, e lá pras 11 horas cheguei ao requisitado camarote do prefeito e comecei a cumprimentar "os amigos quê me consideram e eu os também" quando noto olhares de soberba, altivez  e desprezo pago com a mesma moeda, e não cito nenhum deles só as minhas ovelhas finas, saradas, educadas e do meu badalo social, é o quê faço agora!!! Minha querida Thaísa e Netinho Monteiro, o adorável e risonho Gustavo e Priscila Monteiro, Peitica e esposa gente quê eu quero bem, o saputí Rodrigo e a cokadinha Ivone monteiro ela vendendo simpatia e na bagagem trazendo Greta Garbo pra Bezerros,  Francisco e Silvana Queiroz nota dez para o casal, Chiquinho não parau com o copo de whisky na mão e simpatia  para com todos, já silvana com vestido fantasia tomara quê caia e um lindo "cocar" de penas combinando com a indumentária, beleza sóbria e elegante é o perfil de Silvana nota dez "Darlem." Tom monteiro me atanazando fantasiado de papangu sem eu saber, só depois fiquei sabendo, Clebínho do saudoso Bíu Primo, o nosso querido advogado Nivaldo da Caixa em altos papos com Chiquinho Queiroz na mesa, Meu querido Walter Lins famoso artista da terra e gente quê admiro, o maior cabo eleitoral dos bezerros "Bicinha" agitando e animando o camarote de copo cheio na mão e tome mé, quem surgiu abruptamente no camarote e deixou as gatinhas loucas foi o gatão Rey das vaquejadas Serginho de Socorrinho, Empresário Joelton Alves moderou no whisky quem diria??? Clemílda diretora da maternidade, secretário de saúde Wendel também presente no camarote, o Simpático prefeito Branquinho comandando uma das mesas mais badaladas, com vários políticos entre eles o vereador fia, parabéns pela sua simpatia e comunicação prefeito Branquinho para com todos, esse é o perfil da augusta casa Monteiro, que sabe receber do maior ao menor convidado, quem tem berço dá o melhor quê tem esse cara é você Branquinho!!! As fotos tiradas pra semana serão postadas, para citar apenas esses, "Blog Jornal" fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário