Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O prefeito dos Bezerros Branquinho e o vice Breno Lemos, estão em Brasília desde segunda-feira!!!

 Eu tive um sonho com Branquinho, e na ocasião ele tava sentado numa confortável poltrona e também muita gente, e as poltronas começaram a balançar aí notei quê era um avião e  de repente não vi mais ninguém. passei uma mensagem para o mesmo com os seguintes dizeres"meu Rey se houver alguma viagem de avião nesses dias cancele, deixe passar um tempo" ele não me respondeu como sempre faz, eu disse pra mim mesmo acho quê ele não viu a mensagem. o sonho foi no domingo 20 do corrente mês, na segunda-feira 21 fui ao gabinete e perguntei ao secretário Lima pelo mesmo, a resposta não foi outra viajou hoje as 4 da madrugada com Breno rumo a Brasília eu fiquei atônito e disse é eu tinha uma coisa a dizer ao mesmo pois ele sempre me escuta, dei a fraternal tapinha no ombro de Lima e me mandei e graças há Deus tudo ocorreu bem até agora!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário