Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

A Novela "Segundo Sol" Tá Bombando!!!

A novela "Segundo Sol" tá mostrando o outro lado obscuro da nossa sociedade, onde os novos ricos e poderosos senhores atualmente, os seus filhos os patricinhos não deixam escapar as empregadinhas de casa, gerando rebentos mestiços etc e tal no caso do revoltado Roberval do "Segundo Sol" já no meu caso as coisa se deram nas casas grande dos Engenhos e Usinas, se bem quê um lado das usinas me aceitaram, os outro da mesma linhagem me renegaram até hoje!!! E quando os quê me criaram decidiram me fazer herdeiro dos mesmos, aí o tempo pegou fogo, sofri toda sorte de calúnias e acusações, mas sobrevivi a tudo e a todos, sou traumatizado por tudo quê passei, mas nunca me rebaixei aos algozes  quê enfrentei e um por um derrubei, porquê Deus é meu pastor e nada me faltará.# Fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário