Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2018

Aves de Arribação!!!

Amigos são como aves de arribação "se fazem bons ventos elas vem, se fazem maus ventos elas vão" a vida me mostrou quê não temos amigos só oportunistas, todos os quê foram covardes para com minha pessoa, cedo ou tarde receberão o troco bem dado dos quê os cercam!!! Atualmente amigo para mim, "Só Deus" aprendi a duras lutas, mas aprendi tô fora da falsidade de todos vocês,eu tentei esquecer a minha infância e adolescência desde o Engenho "Taquara(Escada) até a casa grande de mamãe no Bairro do Espinheiro, onde sofri muita humilhação e pensei quê com o tempo tudo isso passaria, errei as pessoas são más de coração e caráter e pra mim nada mudou só preconceito e falsidsde em todos os aspectos, mas agora tô maduro 72 anos a vida me ensinou a desprezar as pessoas preconceituosas por mais leve quê seja o preconceito por isso dentro do mundo quê criei para mim sou feliz, em Tamandaré é só felicidade e as lembranças de 533 completam a minha felicidade onde encontrei amor, carinho e solidariedade, e quê Deus os guardem pois os amos muito!!! # fredjoyasociety (Blog Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário