Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Vando Dias, Atuante e competente secretário de turismo Da Cidade Dos Bezerros!!!

A Raposa Felpuda me informando sobre a bela decoração do Clube Literário, para o tradicional Baile Municipal quê ocorre no sábado 23 de Fevereiro de 2019, a procura dos camarotes é intensa e também dos ingressos, é só se dirigirem a secretaria de turismo e lá vocês encontram tudo e informações várias sobre os festejos de momo!!! Aliás festejos estes também atingem o prefeito Branquinho, é quê no dia 02 de março é o "NIVER" do mesmo, e seu aniversário vai ser comemorado em grande estilo no domingo de carnaval no camarote com "open house" para os amigos!!! Fui informado pela Raposa Felpuda, quê Neneta a primeira dama, mandou fazer um lindo bolo de aniversário para o dia, mês e hora para receber todos os amigos do prefeito, aliás o governador Paulo Câmara já confirmou presença e políticos outros, Branquinho nasceu em 02 de março de 1945, o mesmo ano e dia  em quê nasci, ele é de março eu de outubro, segundo a Raposa Felpuda o famoso bolo vem com 74 velinhas para apagar e haja folego, como a saúde do prefeito é de ferro os anos quê se sucedem mais velinhas vai apagar com certeza!!! Vai pintar muitíssima gente e falsidade também tô fora como no ano novo!!! Aqui vai os meus parabéns meu "Rey" paz, amor, saúde e felicidade junto aos seus, são meus votos Fred Jóya e se Deus quiser no domingo estarei em Tamandaré, longe das badalações e falsidades fazendo a linha humildade franciscana, tô com a morena tô bem demais !!! #  fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário