Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Deus visita a maldade dos pais nós filhos !!!

Fique tranquilo toda covardia quê o homem fizer contra o seu próximo cedo ou tarde virá contra ele, seja um homem comum, letrado, juiz, advogado, político até as mais altas autoridades não escaparão a justiça Divina, e quando a maldade for grande de mais ele visitará os filhos dessas pessoas com toda sorte de desgraças, só assim os pais sofrerão num ranger de dentes inenarrável e se lembrarão das suas maldades porem tarde demais, eu bem conheço essas sentenças pois sou fruto de uma árvore e linhagem muito antiga, quê ruiu com os escombros do seu própio absolutismo e acompanhei de um por um a queda dos meus algozes e assim será a todos quê me fazem sofrer e os quê se levantarem contra mim eu verei a queda, pois o Senhor Deus é o meu pastor e nada me faltará !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário