Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de maio de 2020

É horrível Trabalhar Dessa Forma !!!

A onda de mensagens chegando no Site, "é horrível trabalhar dessa forma" de minuto a minuto chegando msg, atrapalha o meu trabalho, tira minha concentração de tanto apagar às mesmas, é uma atrais das outras não me dão sossego, se pensam quê vou capitular tão errados, quanto mais chegam eu tô apagando sejam hoje, amanhã, e todo o tempo, é um direito quê me assiste e quanto mais msg chegar, tô apagando todas pois cansei de tanta insistência, e com a mesma força a minha resistência não cansa, a partir desse momento tô indo me refugiar na cidade de "Sanharó" e de lá pra fazenda de mãe duda no pé de serra até passar tudo isso, Ricardo vai ficar a frente do "Blog"  !!! # Site fredjoyasociety "Blog Jornal" Bezerros PE. Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário