Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Parabéns Paróquia São José dos Bezerros pelos seus 210 anos!!!

  Como sempre faço nas sextas-feiras e nos sábados a tarde, vou assistir a missa na Matriz de São José onde escuto o padre Luis Antônio falar, só qui hoje ao chegar notei a igreja agitadíssima muita gente, muita gente mesmo tava repleta de fies, e logo fiquei sabendo era pelos "210 anos da Matriz de São José," fiquei logo na entrada no lado direito onde sempre fico sentado ou em pé, como tinha muita gente demorei visualizar as pessoas, porem segundos apos notei sentados na terceira fileira a minha frente, o prefeito Branquinho e a primeira dama Neneta trajando uma blusa na tonalidade beje com marrom e lilás, Branquinho usava uma calça cinza cinturão preto e camisa lilás bem suave combinando com a blusa de Neneta assim penso!!! certo tempo depois Branquinho acariciou uma menininha na cabeça com a mão esquerda. E a missa seguiu seu curso até a hora da comunhão!!! segui em direção a sacristia, comunguei e voltei para onde estava  é evidente qui no percusso de volta eu ficaria frente a frente com o prefeito Branquinho e como tal o cumprimentei afetivamente e a Neneta também, beijei-lhe a mão com carinho pois senti saudade!!! Voltei abruptamente para onde estava até o final da missa, quem me conhece sabe do meu caráter, bondade, fraternidade, amor ao próximo etc e tal, e principalmente após comunhão pois quem tem Deus no coração tem qui amar mesmo sem ser amado, Qui Deus abençoe todos!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário