Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Domingo De Carnaval Acredite Se quiser !!!

1 Acordei às dez horas  tomei aquele refrescante banho, em seguida abri a porta do refrigerador tirei duas peras um melão e uma jarra de suco de pitanga, quê me faz lembrar às pitangueiras da casa grande no bairro do Espinheiro, apos degustar os mesmos às peras e metade do melão liguei a TV por ligar, aí lembrei-me quê tinha quê marcar presença no camarote do prefeito Breno Lemos Borba, ainda cansado do badalado sábado resolvi não ir, porem fiquei sabendo pela "Raposa felpuda" quê algumas línguas ferinas criticaram minha ausência no camarote !!! Votei no governador Paulo Câmara no passado, presente e futuro, é uma criatura simpática, dinâmica e cordial, estive com o mesmo dois carnavais passados no camarote de Branquinho quando prefeito, só quê tenho muitos compromissos e convites e não passo estar em todos lugares ao mesmo tempo, já tenho 75 anos preciso moderar minha agenda, moderar mesmo caso contrário eu tenho um "piripaque" e não vou agradar quem que quê seja me prejudicando, Resumindo sentado no sofá vendo a TV sentado fiquei novamente o sono chegou e fui dormir pensando na morena quê não chegava, e acordei super disposto na segunda-feira de carnaval às 12;30 dá manhã, almocei um file só com batatas fritas circulei muito e terminei no espetacular bloco carnavalesco "segura o ovo" sambando, frevando e descendo a ladeira a baixo até a praça Duque de Caxias "Quartel General" dos festejos carnavalescos em Bezerros !!! Quê Deus abençoe a todos vocês, os das "línguas ferinas e os das línguas doces como o mel" "cavalo não desce escada / os cães ladram e fredjoyasociety possa" kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário