Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

AS CURTINHAS DO FRED


Incompreensível

Só no Brasil acontecem situações como a concessão de asilo político ao italiano Battisti e até agora não ter sido concedido visto ao padre Vito Miracapillo, um dos poucos que, representando o sentimento de brasileiros, negou-se a celebrar a missa pela independência no de 1980, em pleno regime militar.
Raul de Araújo Lira

EMPRESÁRIOS

Curtindo a vaquejada em Petrolina os empresários Dinartinho e Bazãozinho com idas e voltas a querida Petrolina, motivos esses são as inúmeras vaquejadas que ocorrem na bela cidade.

PAULINHO MANGA ROSA

O secretário número 1 de Serginho Rufino  comunicando que daqui a 20 dias está seguindo com a comitiva do seu patrão  e amigo Serginho com destino ao Maranhão para mais uma vaquejada. Parabenizo Serginho pelo prêmio ganho em Petrolina.
Socorro de Serginho
A minha querida amiga e madrinha Socorrinho de Serginho curtindo um belo e maravilhoso final de semana na Paraiba em casa de amigos e com a sua neta Amanda.
SANHARÓ
Conforme havia notificado, fui a abertura do São João em Sanaharó/PE, no dia 9 do corrente. Fiquei hospedado na residência dos primos do prefeito Cesar. Adorei tudo, a festa foi um dez gente! Fiquei numa mesa rodeado de amigos de longas datas, principalmente os da família Caraciolo, que é minha amiga Marieta, e os Freitas: Irason e a esposa Corina. Agradeço todo o carinho a mim dispensado e prometo voltar no dia 23 do corrente para mais um forró.



Quero agradecer ao casal Ton e Fany, os empresários e proprietários dos Empório da Vaca em Bezerros



Nenhum comentário:

Postar um comentário