Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Provérbios 21:

"O que tapa o seu ouvido ao clamor do pobre, também clamará e não será ouvido"

*
Excursão
Seguindo com destino a Europa numa badalada escursão os meus queridos amigos, Valdecy Arruda Machado e Dr. Marcílio Germano, São Bitonho e Lurdinha e muitos outros bezerrenses!!!

*
Empresários

Conforme prova a foto, os empresários  Dinartinho e Bazãosinho no exato momento em Bazãosinho derruba o boi pelo rabo e "valeu o boi" com certeza.

                                                     *

Sanharó

Passei o São João em Sanharó, Terra do Leite e gente fina, fiquei como sempre na residência do casal Carina e Irason Freitas, sendo ele tio do prefeito Cesar Freitas e todos me consideram parente por minha aproximação  com mãe Duda, avó e mãe de todos e desde menino passava as minhas férias com ela na Fazenda Canaã.

*

Banda Calypso

A noite fui à rua com vários amigos participar dos festejos, nota dez a banda Calypso, que deu um show e embalou todo mundo, curti o máximo a noitada, milho assado, pé de moleque, bolo de macaxeira, barra branca , fogos, vários busca-pé, soltei bomba , soltei balão, soltei peido de veia, queimei rodinha etc e tal. Tudo ocorreu um dez, tomei uns porre que mais parecia 'Tom Cavalcant', no Cana Brava da Record e assim foi, gente! Agradeço a todos o carinho e prometo voltar em dezembro para a festa de ano novo.

Desabafo Político

O maior político  de todos os tempos  aqui em Bezerros se chamou Dr. Lucas soares Cardoso a quem eu chamava carinhosamente de Luquinhas, e o mesmo me chamava de Joya. E foi o bondoso e enesquecível Luquinhas que me colocou na prefeitura e nesse tempo todo meu voto era de Luquinhas e Marusinho; Já na última eleição de Luquinhas todos da Mocó deram opinião de quem seria o seu vice-prefeito. A maioria e o povo tinham preferência por Jó Alves, visto que o mesmo é uma figura muito querida e estimada em Bezerros, uma pessoa simples e que fala com todo mundo e tem um coração generoso e bondoso, porém nem sempre o que desejamos acontece, o escolhido foi outro para vice-prefeito, se não me falhe a a memória. No primeiro ano do seu último mandato de prefeito de Bezerros Luquinhas faleceu e o seu vice-prefeito assumiu, após um certo período eu fui colocado na rua e até hoje não sei porque me tiraram da prefeitura. Passei um sufoco danado e sobreviví  a tudo e a todos  sem dinheiro e emprego, mamãe muito doente, eu sofri muito etc e tal. 
Porém a mão de Deus é pesada e visitou os meus algozes com dor, lágrimas e lementos ( quem for sábio que entenda as minha palavras ). Novamente a política chegou, Marcone e Maru, votei em Maru e Marcone ganhou e me disse as seguintes palavras: Fredinho você entra na prefeitura, sempre me tratou bem e me elogiou no seu jornal etc e tal. Eleição novamente, Marcone e Dona Bete, ganhou Bete a prefeita, Marcone perdeu e eu também. Faz quatro anos que eu tô fora da prefeitura no maior sufoco, encontrei amigos fiéis que tem me ajudado em tudo e por tudo!!! Eu só não posso, mas tudo suporto também naquele que me fortalece, agora digo a vocês quem foi o bom Samaritano para mim? Claro que foi Marcone e os que me tiraram do sufoco nesses quatro anos e que tem me ajudado mesmo, são Eliane e Sostinho, Valdeci Arruda Machado, Socorrinho de Serginho e Branquinho a quem vou dá o meu voto, porque nesses quatro anos para mim foram eles os meus bons SAMARITANOS. Tô com Branquinho e não abro e a cada dia que passa é mais e mais a adesão a Branquinho e geral, resta saber com quem Biuzinho vai ficar, seis meses é bom, mas quatro anos é bem melhor!!!

Um comentário: