Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Jonas no ventre do grande peixe"
Cap. 2,Ver.2,5,7 e 10
E orou Jonas ao Senhor seu Deus,das entranhas do peixe e disse:Na minha angustia  clamei ao Senhor,e ele me respondeu do ventre do inferno gritei e tu Senhor meu Deus ouviste a minha voz.as águas me cercaram até a alma, o abismo me rodeou, e as algas se enrolaram na minha cabeça,quando desfalecia a minha alma eu me lembrei do Senhor e entrou em ti a minha oração no templo da tua santidade. Então falou o senhor ao grande peixe,e ele vomitou Jonas na terra!!!Agora Senhor Deus sou eu quê oro há ti Senhor esse servo rebelde quê suplica  há vos Senhor quê também escute o meu clamor,ao meu redor só encontro mentira,falsidade,traição e covardia,e não tenho a quem recorrer a não ser há vos  Senhor na vossa infinita misericórdia, livra-me da opressão e do julgo dos poderosos, exalta-me sobre todos os quê me oprimem, leva-me para os pastos verdejantes e refrigera a minha alma com as águas calmas e afasta de mim toda a falsidade e me dê sabedoria e ti louvarei para sempre senhor meu Deus. 
Fred Joya Society    

Nenhum comentário:

Postar um comentário