Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MINHAS SÚPLICAS PELOS MEUS PECADOS!!!

Senhor meu Deus, até quando vou clamar e vos não me escuta Senhor, ando desolado, angustiado e cercado de mentira, falsidade e egoísmo, rogo dia e noite a ti e não vens em meu socorro; Sei qui os meus pecados são demais e com certeza vão para a sua memória; As minhas lágrimas secaram quando o sono vem o dia já nasceu!!! Em homem nenhum recorro ou confio mais, a não ser a vos Senhor e na vossa infinita misericórdia!!! mas fostes tu Senhor meu Deus qui dissestes " Me invoques no dia da tua angústia qui eu ti livrarei, e tu me glorificaras e veras qui eu sou o único e verdadeiro Deus!!! o Deus de Abrahão, Ismael, Isac e jacó; O único e verdadeiro Deus " Senhor meu Deus me encontro como o pó das cinzas, os poderosos zombam de mim, mas não temem eles a vossa mão qui é pesada mas a vossa retribuição será a mesma qui me foi dada!!! Só ti peço uma coisa me livre o mais rápido possível dá dependência dessa gente, é só o qui ti peço # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário