Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NOVELA DA GLOBO "IMPÉRIO"

Já ouvi comentários e tenho acompanhado a novela!!! Mal começou a audiência já tá pintando, segundo me informou a Raposa felpuda, de tudo tem e não é pouco na novela "Império" assassinatos, traições, paixões avassaladoras e tudo qui você pensar e mais tem!!! Paulo Betti atacando de colunista social e sua   colaboradora outra Raposa felpuda, qui não é a minha, estão ótimos. Lilian Cabral minha atriz favorita tá maravilhosa no "Império" a postura, charme, elegância, fidalguia, personalidade forte, e em certas ocasiões um pouco de altivez é bom pois "cavalo não desce escada" parabéns Lilian Cabral  você já conquistou o público!!! E lembra muito "Darlem"!!! finalizando o Império, essa novela promete nesse último capítulo, o excelente ator global José Mayer por celular marca encontro no apartamento com quem todos julgavam ser uma mulher!!! na hora "H" é um jovem rapaz, já disse tudo tem babado gay na novela fortíssimo, quando o carro do mesmo bate no do colunista social, foi um arranca rabo, e o colunista disse "lhe conheço do colégio, éramos unha e carne você me esqueceu" se preparem pois a novela vai pegar fogo!!! Eu aumento mas não invento!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário