Total de visualizações de página

sábado, 23 de agosto de 2014

TÁ ESCRITO NA BÍBLIA, OSÉIAS 6 E 6

Porquê eu quero; Misericórdia e não o sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do qui os holocaustos!!! Senhor Deus, não me castigues na tua fúria com o qui vou dizer!!! Por acaso encontramos mais misericórdia das pessoas hoje em dia, quanto mais batalhamos pelo irmão, mais tarde ele nós deixa a propia sorte na maior frieza, esqueceu de tudo qui se fez para o ajudar. Hoje eu tô mais de fora saio pouco fico mais em casa no computador, na rua as pessoas me interrogam você tá sumido??? Eu respondo não, ando mais de fora porquê sei qui a falsidade não vigora!!! pois ao meu redor só encontrei mentira, falsidade e traição, então já aprendi a lição!!! Quanto mais fora menos decepções. # fredjoyasociety qui Deus os guarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário