Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de junho de 2015

ZÉ PRETÃO MEU QUERIDO PORQUÊ???

Todos nós estamos atônitos e perplexos, e se perguntando uns aos outros o qui foi qui houve para esse desfecho tão trágico!!! Descanse em paz, só você e Deus sabem a rasão para esse desfecho trágico, e ficou um abismo de dor e  saudade, nós corações dos qui ti amam eternamente, pois o amor vem de Deus e como tal é eterno não morre nunca!!! As palavras são faces de dizer, difícil é aceitar a dura realidade e a repentina partida de um homem tão digno, honrado, querido e estimado em toda Bezerros!!! Penso na sua família e a desolação qui se abateu sobre os mesmos, e ao mesmo tempo peço há Deus Zé qui lhe conceda a morada da eterna felicidade, e um dia junto aos teus num mundo espiritual a felicidade será total!! Disse Jesus Cristo, "na casa do meu pai tem muitas moradas" Zé confesso ao escrever essas dolorosas linhas, os meus olhos estão "lacrimejando" eu só quis mostrar, o quanto você foi e sempre será querido por todos nós!!! Essa é minha humilde homenagem qui lhe presto de coração!!! "o tempo é lento para quem espera, é cruel para quem sofre, mas para quem ama o tempo é a eternidade, e lá nós encontraremos"# fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário