Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

OBRIGADO PELOS PRESENTES DE FIM DE ANO!!!

 Muito obrigado meus amigos pelos inúmeros presentes enviados a minha pessoa, sapato, camisas, perfumes, canetas, cesta de natal, agendas, cuecas, chaveiros, calças e algumas tenho qui ir no "shoopping" caruaru trocar, e finalizando ganhei um saborozíssimo queijo do reino de um famoso e brilhante advogado qui faz parte do meu quadro de famosos e vencedores!!! É pena eu não poder citar o nome de todos qui me enviaram os presentes, é uma questão de ética, porem nos salões da sociedade eu cito todos!!! Beijos e abraço a todos vcs e um feliz 2016 com saúde, amor, paz, fé em Deus, e um pouquinho de dinheiro para se manter pois muito corre-se perigo é a realidade do Brasil atual, e já ia esquecendo das mensagens e telefonemas recebidos!!! # Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário