Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PENSAMENTOS E DESABAFOS!!!

"Eu hoje sou como uma árvore já crescida, qui entende e rejeita do amor fúrias e ilusões fatais, se me  novo amor a aragem passa brindam minhas folhas com alegria e graça mais o meu tronco não se curva mais"!!! É assim qui me encontro atualmente, pra quê sofrer??? ninguém merece o meu sofrimento aliás tô na melhor fase dá minha vida, sem amor, ódio, cobiça, inveja, e me afastando cada dia mais das pessoa, me sinto tão bem assim!!! tempos passados era uma agitação minha vida, festas sociais várias, badalações fúteis etc e tal, agora tô navegando em águas mornas e fugindo cada vez mais das "topêiras" sem amor, fraternidade, solidariedade, egoístas, maldosas e por aí vai, gente!!! # fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário