Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2016

O Partido da imprensa Bezerrense ( P D I B )

Surgindo mais um partido em Bezerros o ( P D I B ) e já concorre nessa eleições de 2016, não fiquei no mesmo por falta de entendimento, e parece qui Flavinho do "blog jornal Bezerros hoje" qui faz parte dá sua diretoria, ficou magoado com minha pessoa por não participar do mesmo assim penso e tenho motivos, ontem a tarde avistei o mesmo nas imediações dá "sorvesucos" chamei e gritei pelo mesmo e nada, apenas um pequeno aceno do qui foi um passado amigo fraterno e recente,ok se a amizade esfriou tudo bem fique tranquilo "pois eu dou um boi para não entrar numa briga, e também uma boiada para não sair" sei da participação de vocês nos encontros lá em "neguinho de Israel," Flavinho não é melhor Dr Flávio já qui não existe entendimento, lhe desejo qui o partido se destaque nessas eleições e todo esse desentendimento só porquê eu disse Mílson me fez uma proposta, e só por isso todo esse clima!!! Fazer o quê??? Qui Deus na sua infinita bondade abençoe você, Juliano, Ricardo e todos os outros desse partido inovador com certeza!!! # fredjoyasociety  

Nenhum comentário:

Postar um comentário