Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2016

Raposinha Felpuda Ninguém tá Livre das Línguas Ferinas!!!

Tudo qui lhe disseram sobre mim politicamente é mentira!!! Raposinha felpuda quando fui posto pra fora dá prefeitura por falta de amor e intolerância, Marconi Borba ganhou a eleição e assumiu a mesma, me encontrava no maior sufoco e relatei ao vereador Romero o meu dia a dia, Romero se compadeceu dá minha situação e com certeza relatou o fato ao prefeito Marconi, e o mesmo pelas mãos de Romero mandou me entregar R$ 600,00 reais e me tirou do sufoco, e novamente me colocou na prefeitura, quem verdadeiramente me conhece sabe do meu caráter, hoje difícil coisa de se encontrar!!! Porem permaneço assim. em 2012 na companha de branquinho votei em Romero para vereador, briguei com Zangado por esse motivo e só arranjei inimizade com Mílson, Bete e Dadau porem fiquei fiel com Branquinho e Romero, só qui passada as eleições não fui valorizado por nenhum dos dois!!! Criei slogan exaltando o candidato, "tomou banho??? Tomei !!! tá limpinho??? Tô Branquinho!!!" tudo fiz qui um amigo fiel faz pelo outro, e retorno algum em meu favor e fiquei entregue a sorte até hoje, eu espera qui o vereador Romero qui tanto batalhei pelo mesmo intercedesse a meu favor junto ao prefeito eleito e nada até hoje!!! porem não cuspo no prato qui já comi, precisei de Branquinho para um exame de rotina e o mesmo me socorreu com 500,00 reais e digo foi nobre o seu gesto, porem com um pouquinho mais de nobreza e amor teria demonstrado sua gratidão a mim, gratidão qui vai nessa frase qui só eu e ele entende"em política tudo é possível, só não pode dizer a um homem fique grávido"por isso eu ando mais de fora porquê sei qui a falsidade não vigora, e peço há Deus qui abençoe e perdoe os mesmos pois eles não sabem o qui me fizeram, e só me resta agora sair vereador para melhorar um pouco de vida, pois já ajudei bastante gente aqui em Bezerros agora vou pensar em mim!!! # fredjoyasociety  

Nenhum comentário:

Postar um comentário