Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mercadinho "Charques e Frios" Do Bairro Novo!!!

Essa semana fui até o Bairro Novo visitar meu amigo João Idelfonso, antes porem entrei no mercadinho "Charques e Frios" e para surpresa minha, nunca vi um mercadinho tão sortido e gabaritado, as prateleiras repletas de tudo de bom qui você passa imaginar!!! E os funcionários sempre predispostos em orientar quando procuramos uma mercadoria e não  encontramos, com doces palavras eles afirmam não é nessa prateleira é na outra e vai com a gente mostrar!!! fiquei encantado Na saída a jovem mocinha do caixa um dez de atendimento e na sua frente o jovem gerente Geivisson sentado fazendo anotações, o qui me impressionou foi a delicadeza e o belo sorriso desse jovem qui conquista a todos qui se dirigem mercadinho!!! Adorei e amei, um bom tratamento faz o cliente voltar com certeza, não conheço ninguém desse mercadinho "Charques e Frios" porem vai o meu elogio a direção do mesmo, pelos atuantes e prestativos funcionários!!! # fredjoyasociety "eu aumento mas não invento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário