Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Serra Negra" O Badalo Turístico!!!

Fiquei num sítio de um amigo onde dormi do sábado para o domingo, circulei muito e muito carinho recebi dos familiares desse amigo!!! Já no domingo acordei as 10;00 onde me esperava um suculento café dá manhã e mandei bronca, degustei macaxeira com carne de sol uma delícia, canjica, pamonha, queijo de coalho, pé de moleque. pão de ló, tapioca e do bom e do melhor me fartei!!! O sítio fica próximo ao polo, e apos o irresistível café, me mandei para o circo onde circulei cumprimentei e fui cumprimentado. Me mandei para o belíssimo condomínio de Marconi Borba e de lá para sua residência, onde encontrei o mesmo almoçando uma rabada e devorando o miolo do bode com muito gosto, mesa farta graças há Deus e participando dá mesma Natalzinho e Clemilda, Juninho Borba e esposa, a meiga Gimêna usando uma blusa com os dizeres se não falha a memória, "love wit my self" (amando a mim mesmo) gostei Gimêna devemos amar primeiro a gente depois os demais se merecerem!!! Apos Marconi segui em direção a casa dos meus adoráveis Joelma e Valdson, onde também fui recebido com muito carinho pelos mesmos e insistiram para qui eu almoçasse com os mesmos, e gentilmente recusei e expliquei qui tava farto de comida, me despedi deles e segui em direção a casa de Alonso da caixa e depois uma passadinha em Eronídes e Semadar, porem avistei muita gente e resolvi voltar!!! Tô fugindo de muita agitação e segui em direção a residência de madrinha Zélia e padrinho Jarbas, mas avistei muitos carros no pedaço e me mandei para o polo, onde sentados e circundando uma mesa avistei Francisca, Breno e Pierre Lemos curtindo uma cervejinha e whisky e olhando o vai e vem das pessoas, e sorrido pra quem merece!!! Demorei uns cinco minutos e me mandei a circular até ao cair dá noite. Voltando ao nosso querido marconi, vou relatar para vocês apos todo aquele almoção o nosso galeguinho ainda degustou na mesa 400 gramas de jaca, aquela qui já vem pronta no saquinho plástico, sentado na mesa eu estava e admirado fiquei com o "apetit" do mesmo, é isso ai querido uma boa alimentação é uma das melhores coisa do mundo, Beijos em todos vocês!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário