Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Encontro com Pedrinho Patriota na moto!!!

Me encontrei hoje pela manhã com Pedrinho Patriota, e quando o mesmo me viu se dirigiu a minha pessoa numa moto radiante feliz e dizendo o homem vai sair candidato a prefeito(Branquinho) e acabou as fofocas, eu respondi bem qui eu poderia estar com vocês mas não quiseram agora tô em outro barco!!! Se tivessem atendidos os meus pequenos apelos agora estaríamos no mesmo barco, agora não adianta mais chorar pelo leite derramado, a mais famosa vaca leiteira já secou o leite a bastante tempo, porem "tem muitas vacas leiteiras em outros pastos" em política é assim, sai Dilma entra Michel e os poderosos donos das vacas leiteiras nunca falta leite para eles!!! E os amigos qui labutaram em seu favor alguns foram recompensados a altura e outros não,  tô sofrendo e aprendendo mas vou levando, "cavalo não desce escada"  !!!#  fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário