Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vive La France Lés Amis Frances!!!

Mais uma vez a nossa querida e bela França e brutalmente ferida pela insanidade terrorista, até quando mais vamos sofrer esses horrores??? esse ano foi o terceiro ataque, primeiro o jornal, segundo o Bataclã, o terceiro foi ontem na comemoração no dia da bastilha, os terroristas abriram fogo pra todo lado matando várias pessoas, e um caminhão em alta velocidade atropelando outras tantas pessoa qui estavam comemorando, e o total de mortos chegou a 63 até agora porem tem gente gravemente ferida qui pode vir a falecer!!! Até quando tudo isso vai parar??? Se pensam numa França fraca, acovardada, submissa, estão redondamente errados hoje mais qui nunca a glória e o orgulho francês jamais será abalado. Recordo qui hospedei três jovens franceses no meu ateliêr em Olinda tempos passados, Gerar Nosten, Michel Teoule, e Xavier Valois, com o mesmo carinho qui os recebi eles me receberam em Paris na década de 70 para mim os anos dourados e um abraço ao amigo o consul da França na época Gaston Lepoder, e digo a vocês meus amigos qui a frança não tá só nessa luta, todas as pessoas de bem e qui acreditam em Deus repudiam essa barbárie onde quer qui seja!!! Lembrem-se da França invadida e Paris sitiada pelos alemães e mesmo assim a gloriosa França não se subjugou, pelo contrário os meus adorados irmãos franceses entraram Paris a dentro com o General Degoulle e todos cantando "a marselhesa" Allons enfants de la patrie, le jour de gloire est arrivé contre nous de la tyrannie l'étendard sanglant  est levé" e por aí vai e minha homenagem a todo o povo fracês e o presidente François Hollande!!! Je suis fredjoyásociety (blog jornal ) Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário