Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Carta aos Coríntios!!!

Se eu tivesse o dom de falar as línguas dos anjos mas não tivesse o amor, as minhas palavras seria como o barulho de um gongo ou de um sino qui tine, poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento e entender todos os segredos e ter tanta fé a ponto de tirar as montanhas do lugar, mas se eu não tivesse  amor não seria nada, se eu desse aos pobres tudo qui tenho e até mesmo entregasse meu corpo para ser queimado e não tivesse amor, isso não adiantaria nada, quem ama é muito paciente e bondoso, quem ama não é ciumento nem orgulhoso e nem vaidoso, quem ama não é grosseiro nem egoísta,não fica irritado não guarda mágoa, quem ama não fica alegre  alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o qui é certo, quem ama nunca desiste, porem suporta tudo com fé, esperança e paciência, o amor é eterno, existem mensagens espirituais, existe o dom de falar línguas estranhas, mas acabará logo, existe o dom do conhecimento mas também acabará logo, mas chegará o dia em qui veremos há Deus face a face com clareza, como Deus tá vendo nesse momento o interior do meu coração, e agora peço a vocês três coisas permaneçam no amor, na fé e na caridade, porem a maior delas é o "amor." fredjoyasociety (Blog Jornal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário