Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Esse comentário qui faço agora é sobre a vida de milhões de brasileiro como eu, nós não temos direito a cidadania, os hospitais sem nada para atender a gente, os corredores dos mesmos abarrotados de gente, os banheiros uma podridão, não tem médicos para atender, falta tudo para a dignidade de um povo mas para a robaleira nunca falta dinheiro!!! Pagamos impostos e mais impostos e quando precisamos somos tratados como animais, e por aí vai não temos segurança nem em casa na rua pior ainda, a violência generalizou tomou conta do país, país esse qui eu tanto adoro e vivia feliz até os anos 70, apos a brutalidade tomou conta da nação, não se pode ir a uma festa, casamento, almoçar fora, viajar, andar na rua é assaltado, quando voltamos pra casa o medo toma conta temendo sermos assaltado e por aí vai!!! Eu cansei de viver assim, essa espúria lei só favorece as filhos do diabo pagou fiança tá solto, e as pessoas de bem Onde vamos parar??? atualmente eu tenho vergonha de ser brasileiro e com rasão, os direitos humanos só defendem os do mal os do bem se danem é a pura verdade!!! Esse com certeza atualmente não é o mundo em qui fui criado, com educação, boas maneiras, fidalguia, amizade, solidariedade, família, linhagem e Deus, o mais importante de tudo e o amor ao próximo mas o mundo qui vejo hoje é somente ódio, inveja, ganância e toda sorte patifaria e motivo esse cada dia mais eu tô me fechando para esse mundo maligno, pois não é o mundo em qui nasci e me fecho como um pergaminho solto das mãos mas não me misturo com a "troika" para encerrar postei um vídeo logo a baixo desse comentário mostrando a felicidade do povo Europeu  num belíssimo concerto musical de André Rieu tocando a linda valsa do maestro russo "Shostakovich" The Second Waltz com gente de toda idade, e o respeito e a fraternidade de uns para com os outros e boa música a alegrar o espírito, bem diferente daqui onde reina o funk, falta de cultura e a violência sem fim, "Qui Deus na sua infinita misericórdia abençoe todos vocês, Assistam o vídeo e vejam se não tenho rasão!!!" # fredjóyasociety   

Nenhum comentário:

Postar um comentário